terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um lugar chamado Brasil

dez. de 2008
O Blog Ibope Brasil TV entrevistou uma ex- funcionaria da Band demitida essa semana , Fernanda Soares , trabalhava a mais de 2 anos na emissora, 7 meses na produção do programa Atualíssima.
(...)



3- A Band tem registrado médias em torno dos 4 pontos alguns programas como CQC, Brasil Urgente rompe essa barreira porque a audiência da Band é tão baixa, tendo em vista que a sua grande entre 8h e 16h dificilmente passa dos 3 pontos, oscila entre 0 e 3. ?


Fernanda- A Band sempre foi fraca na audiência na faixa matinal ... nunca consegui índices consideráveis.... a emissora vem passando por uma crise que esta se arrastando e pode termina mal .... CQC é otimo é a inovação da Band só que uma coisa eu garanto em 2 anos não esta mais na tela da Band....


4- O "CQC" vai sair da Band ?


Fernanda- O contrato da produtora vence em dois anos, eu creio que não vai se renovar... a Band anda pecando em algumas coisas, apesar de ter a audiência estabilizada em torno de 4 pontos... tras faturamento ... é esperar para ver o SBT já "paquerou" a turma do CQC eu acredito na mudança sim do programa.










Boa noite meninos e meninas,rapazes e donzelas!Hoje o assunto da mesa redonda do ET onde-só-um-fala é muito legal.Hoje,nós (há!Pegadinha do malandro!) vamos falar sobre um lugar chamado Brasil.

Brasil é um lugar muito distante.Lá pessoas de todos os tipos e lugares e encontram e se emacebam pra fazer criaturas mais esquisitas ainda.

Praia,sertão,inferno,mata...o Brasil é uma suruba de Brasis.Mas pela sua vastidão,nem todos os lugares são catalogados.No Brasil,existem lugares ainda sem nome.

Num lugar distante da costa,tem uma terra sagrada onde nascem pezinhos de refrigerante e árvores de pizza (!).Do céu caem papelzinhos coloridos com desenhos de animais.Em baixo uma criação de filhos-de-Gepeto e dona Gracy Kelly (também é a genitora de uma raça conhecida como “juizes de futebol”).É um lugar lindo,cheio de lagos e sonhos.

O homem branco ainda não chegou lá,o lugar passa longe do que chamamos de civilização.Estudiosos Argentinos dizem que esse é o único reduto totalmente fora da influência do homem branco.Segundo o proctologista Mauricio Simões até as tribos indígenas nunca visitas da amazônia já recebem influencia da raça européia.


E eu to cagando e andando pra eles.






Post por Tanquinho,o três pontinhos.




Um comentário: