sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Springfield Entrevista

Música de abertura: Vem cá q vai começar, vem cá q vai começar; o Springfild entrevistá


Tutu: Muito boa noite, manos de Jah de plantão.
Tanquinho: Boa noite mano Tutu, hj nós teremos um convidado p lá de especial. Hj vamos entrevistar o bom velhinho. Papai Noel.
Tutu: Palmas p ele!



Mr. Noel: Boa noite, minhas crianças. 
Tutu: Bem Sr. Noel, como é a vida de Papai Noel?
Mr. Noel: Ah, é um saco. Ter q fazer presentes o ano inteiro, e no dia q todo mundo sai p se divertir e tomar uns “goros” eu tenho q rodar o mundo entregando os presentes.
Tanquinho: Sr. Noel, e pq morar tão longe?
Mr. Noel: Essa é uma boa pergunta, eu Tb n sei. Quando eu aceitei o emprego me mandaram p lá.
Tutu: Qual foi o presente mas estranho q já te pediram?
Mr. Noel: Olha tem dois q foram muito estranhos, um foi do Mano Sapéboy q me pediu uma boneca inflável, e o outro foi de um cara lá de Brasília q me pediu uma dúzia de cuecas com compartimento de carga.
Tanquinho: E agora uma pergunta dos telespectadores. “Papai Noel, vc róe  unha”?
Mr. Noel: How, How, How, How. (o.O)
Tutu: Se vc fosse fazer uma tatuagem, qual seria?
Mr. Noel: Ah, com certeza seria uma “tatoo de hena”
Tanquinho: Cara depois dessa, vamo acabar por aqui. Muito obrigado Papai Noel. E feliz natal.
Tutu: è galera feliz natal a todos, se a gente n voltar semana q vem é pq a gente  já ta de férias. o/ 
Mr. Noel: Boa noite  e feliz natal!


Post by Tutu Simpson, vou fazer greve nessa porra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário