segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Último do ano, eu espero!

Feliz natal atrasado galera. Bem como mano tanquinho já disse, o primeiro post de 2010 vai ser da nova "membra". Então, como eu sou egoísta, o último post de 2009 vai ser meu. Vou postar qualquer coisa só p ficar com o último post.

  - Não é que eu tenha medo de morrer, é que eu não quero estar na hora que isso acontecer. (Woody Allen)

  - Tirante mulher, a gente deve recomendar tudo aquilo que experimentou e gostou. (Stanislaw Ponte Preta)

  - No Brasil de antigamente as atrizes eram consideradas prostitutas. No Brasil de hoje as prostitutas é que são consideradas atrizes. (Fogovivo)

  - As mulheres precisam de uma razão pra fazer sexo, os homens apenas de um lugar. (Billy Cristal - enviada por Lívia Bastos)

  - Não critique a masturbação. É apenas sexo com alguém que amo. (Woddy Allen - enviada por Lívia Bastos)

  - Sabe o significam quinhentos advogados no fundo do mar? Mais dignidade na Terra. (Danny de Vito - enviada por Lívia Bastos)

  - Coerência: ser coerente significa ser tão ignorante hoje como há um ano atrás. (autor desconhecido)

  - As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. (Lao-Tsé)

  - Há um só meio seguro de abandonar uma mulher: é ser abandonado por ela. (Étienne Rey)

  - Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte! (Konrad Adenauer)

  - O homem esquece mais facilmente a morte do pai do que a perda do patrimônio. (Maquiavel)

  - Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças!! (enviada por Lucas)

  - Água mole pedra dura, gasta a água e molha a pedra. (enviada por Augusto César B. Melo)

Se vcs n gostaram, foi malz. Em 2010 tem coisa pior vindo por ai, kkkkkkkkkkkkkk!
Feliz Ano novo, e uma piada atrasada. Cuidado com o Papai Noel, o saco pode n ser de brinquedo!

post by Tutu Simpson, espiríto natalino um cacete, eu quero é meu presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário