sábado, 19 de dezembro de 2009

Discussão

Saiu hoje o ranking das 100 maiores empresas do mundo


O novo Ranking trouxe muitas revelações interessantes, como o surpreendente crescimento do McDonald’s, 34% superor à 2008 e a queda de 25% da Cisco Systems.

Fora isso, temos a liderança absoluta da Google, com um faturamento de pouco mais de 100 bilhões de dólares seguida pela Microsoft com pouco mais de 76 bilhões, que por sua vez, se não tomar cuidado, pode perder até o posto para a Coca-Cola, que segundo a lista, teve um crescimento duas vezes maior que a empresa do imortal Tio Bill.

No “TOP 100” da mais valiosas empresas também tem empresas brasileiras entrando para o ranking, como o Bradesco, que passou a italiana TIM e ocupa a 98ª posição. Com certeza o Itaú também estará na próxima lista, pois já o maior banco da América Latina.









Boa noite nobres leitores!Bom,hoje o assunto do post não é muito agradável.Antes de tudo,eu quero mostrar uma conversa que tive a pouco no msn...




>>Tanquinho diz:
po cara...não faz isso...sério!


U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:
Tu fulero comigu cumpadi....tu botou uns negoço de concurso la e tal e cairo as pesquisa no meu site



>>Tanquinho diz:
é a concorrencia po...so porque tu nao aguenta a concorrencia do ET vai fazer uma sacanagem dessa com teu brother aqui?



U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

mermao,eu perdi bilhoes ta lgd?BILHOES!so por causa dakele teu concurso..eu disse,"fas o concurso na semana do natal q naum tem contagem na bolsa" e vc fes naum fes...vc fulero com seu broder aki



>>Tanquinho diz:

Tá certo....mas tu lembra daquele dia que eu fui ai pra tu inaugurar aquele centro da Google?Tipo,naquela vez que tu dissesse que chamou uns reporteres e eles disseram que so iam se tivesse alguém importante lá?



U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

to lgd...nakele dia eu keria fulera cum eles...eu ia inaugurá a nova sede da google mas naum ia deicha ninguem entra,mas ninguem keria ir la,ai te chamei pra trase reportagi...mas o q ten akilo?



>>Tanquinho diz:

Tipo,tu lembra daquela caixa que tava na minha mão e eu disse que era docinhos pra Vovó do Bill Gattes?



U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

lembru uahsuhsushsushush.axei ki nakele dia tu ia la pra dise a ela ki eu gosto da mulher do filhu dela auhsushushsuhuh.me caguey todinho uahsuashushuhs.mas o ki ten akilo?



>>Tanquinho diz:
Lembra da luz que saia dela e eu disse que era docinho de diamante?



U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

i komo lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q tu ate falow q ia deicha a mulher dele brilhando kkkkkkkkkkkkkkkkkk



>>Tanquinho diz:

Pois então,aquilo era um flash...




U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

docinho de diamante com flash?komo eh isso?



>>Tanquinho diz:

Porra mermão,tu é muito burro!Assim num da nem pra fazer suspense....vo logo ao ponto,aquilo era uma cÂmera,EU TIREI FOTO DE DENTRO DA GOOGLE E TO COM ELAS AQUI =D



U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

ai jesus...diz q isso eh mentira....


>>Tanquinho diz:

Posso até mentir,mas sô muito ruim nisso vei =/


U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

fudeu......vai,quanto tu ker?KUANTO?


>>Tanquinho diz:

Nada....


U hOmIbOy DoIdOSrA gAtTeS diz:

Vai mermão,fala!EU num digo mais nada..NADA!






>>>Tanquinho parece estar Offline.As mensagens serão entregues quando esse contato entrar.





Bom,voltando ao post,o ET conseguiu com exclusividade fotos do interior da Google.Quer saber onde trabalham os empregados da maior empresa do mundo?vide abaixo..








Tai a inspiração do Sorte de hoje do orkut.


Elevador,nessa época do ano,bandeira 2.




Escada dá muito trabalho de fazer...




Dormir depois do almoço aumenta a produtividade




Buteco





Post por Tanquinho,o homem de duas cabeças.

3 comentários:

  1. Oq eu mais gostei, foi o buteco!

    mano cebola

    ResponderExcluir
  2. Mano Tanquinho, Bill Gates não tem na a ver com a GOOGLE. O Bill fundou a MICROSOFT e não a GOOGLE. Google é fruto das mentes brilhantes de dois amigos estudantes de TI.
    Sapé Boy

    ResponderExcluir
  3. Sepe boy,o cara da Google tá de olho gordo na senhora Gattes....e ninguem precisva saber disso,entao psiu!

    ResponderExcluir