Hoje pela manhã,um dos nossos fotográfos flagrou a mulher melão de biquini preto na praia.Ela foi flagrada brincando e Danielle Cicareli com um cara lá.
A cena pode ser vista por banhistas e vagabundos que se encontravam no local.Procurada pela nossa equipe,a mulher melão (cujo o nome mesmo eu não tenho ideia) não quis comentar a aparição e ainda mandou o cinegrafista,o reporter,o iluminador,o escrivão,os seguranças,os produtores,os redatores,os editores e colaboradores do ET irem pra Ponte Que Caiu.Todos se encontravam no local na hora do ocorido.
Nossa equipe procurou uma especialista,Doutora Sandra Lemos Alburquerque Medeiros,que comentou o fato:"É inadimissivel que ela faça uma coisa dessas!Todo mundo sabe que o preto da fora de moda desde a semana passada,isso é um desacato a todos aqueles que foram obrigados a ver tal cena!"
Acho que nem precisa dizer que a introdução tem tudo a ver com o post.É,realmente não.Mas imagine ai,uma festa social,estilo aquelas que aparece em zorra total.Todo mundo de terno ou vestido que a mulher melao nunca pensou em usar,pequenos grupos de 2 ou 3 pessoas todas com um copo de whsky na mão.Dois sujeitos se encontram e começam a manter um contato....
- Olá, tudo bem?
- Sim, e vc, como vai?
- Vou bem. Me disseram que vc é músico?
- Sim.
- Nossa, e que instrumento vc toca?
- Toco ZABUMBA.
- E toca em quais orquestras?
- Na OSESP e na OSUSP.
- Que beleza, hein? Deve ser cansativo, não?
- É o trabalho, né?
- Realmente, admiro vcs músicos, grande profissão essa. Até queria que meu filho fizesse música, mas o garoto não tem jeito, insiste que quer ser médico ou advogado.
- Ah, hoje em dia é assim, a garotada não tem jeito. Mas, e vc, o que faz da vida?
Eu sou médico.
- Jura? Mas como assim?
- Trabalho no Hospital das Clínicas.
- Clínicas..., não conheço. E faz o que lá?
- Sou cardiologista.
- Mas vc tem um emprego não tem?
- Então, trabalho no hospital.
- Nas horas vagas?
- Não. Esse é o meu emprego.
- Mas ganha pra isso?
- Ganho sim, dá pra viver.
- E vc não estudou? Não quis saber de faculdade?
- Estudei, fiz faculdade de medicina.
- Ah, é? Não sabia que tinha. Que interessante. Sabe, eu fui médico amador quando era jovem, uma vez fiz até uma operação num rapaz que tinha sido atropelado. Usei uma flanela de carro pra estancar o sangue e uma faca pra abrir a barriga do rapaz e parar a hemorragia. Eu até gostava, mas não levava muito jeito pra coisa. E ai minha mãe até disse: "Larga disso, garoto, vai estudar música".
- É..., queria ter tido uma mãe assim."
"O engraçado é que o contrário não é ridículo."
Achei esse texto na internet um tempo atrás...nao lembro de onde nem sei o nome do autor.
Post por Tanquinho,o 3ºelemento
Nenhum comentário:
Postar um comentário