sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Springfild entrevista

Música de abertura: Vem cá q vai começar, vem cá q vai começar; o Springfild entrevistá.

Tutu: Olá tudo bem? Estamos aqui com um convidado de peso.
Tanquinho: É mano Tutu, vamos dar as boas vindas a Faustão.

Aplausos

Faustão: Ô loco meu! Boa noite a todos, queria agradecer a oportunidade de estar aqui. Queria tb agradecer a produção do programa e ao Godofredo alí.
Tutu: Bem Faustão, a tanto tempo apresentando o mesmo programa.Vc não procura um novo desafio?
Faustão: Não, não. Estou muito feliz lá. Eu mando e desmando naquele horário, posso falar oq quiser (mano tanqunho: infelizmente) me dão muita liberdade lá.
Tanquinho: Mas Faustão... ( Faustão: porra bicho, essa platéia é demais)
Tanquinho: Claro, claro. Mas vc fez mesmo o cirurgia de redução de estômago?
Faustão: Ô loco meu! Fiz sim, tá vendo não!? Tô bem mais fininho agora, pode até me chamar de faustinho se quiser
Tutu: Bem ... (Faustão: quem sabe faz ao vivo)
Tutu: Continuando, vc sente saudades dos seus tempo de beira de gramado?
Faustão: Um pouco, mas quando eu lembro q sou apresentador de um programa no domingo a tarde a saudade se vai. Afinal, quanto mais melhor.
Tanquinho: Pra terminar...(Faustão: Já meu!? O tempo é curtinho aqui) (Tutu: falta mais inútilidade)
Tanquinho: Como eu dizia (já com sangue nos olhos), Pra terminar, uma bebida?
Faustão: Água.
Tanquinho: Um programa?
Faustão: o meu.
Tanquinho: Uma comida?
Faustão: Todas
Tutu: Bem, vamos ficando por aqui. Boa noite a todos...(Faustão: Ô loco meu, quem sabe faz ao vivo!). Volte quando quiser Faustão.
Tanquinho: Convida não, q ele volta mesmo


post by Tutu Simpson, o alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário