sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Springfield entrevista


Música de abertura: Vem cá q vai começar, vem cá q vai começar; o Springfild entrevistá.


Tutu: Boa noite, estamos mais uma vez aqui diretamente dos estúdios "E agora? Cortaram a luz", pra entrevistar o meu, o seu, o nosso... Todo poderoso Jah.
platéia: "lindo, lindo", "eu te amo", "Fresco, me prometeu o prêmio da sen e até hj nada"
Tanquinho: Pois é, o cara tá podendo. Boa noite, Mr. Jah.
Jah: Boa noite, é um prazer estar aqui na presença de meus seguidores e desse filho da mãe q nem se deu o trabalho de apostar e ainda quer o prêmio.
Tutu: Mano de Jah, é verdade q Bob Marley pode ser conseiderado um méssias da modernidade?
Jah: Claro, dá p perceber de longe. Pregava a paz e o amor, era cabeludão, viajadão e ainda fez o milagre da redução da cannabis.
Tanquinho: Mr. Jah, quando vc n está julgando os pobres mortais, oq vc gosta de fazer?
Jah: Ah mano tanquinho, eu gosto de relaxar e aproveitar oq a Jamaica tem de melhor. Mas quando tá difícil a Sra. Jah prepara um "remédinho" q aumenta o poder da visãoe tudo fica fácil.
Tutu: Mr. Jah, oq vc acha dos produtos "industrailizados"?
Jah: Isso é coisa de playboy, no meu tempo era todo mundo natureba, e n tinha essa merdas q a gente vê na tv. E ainda colocam a culpa no mano Devil.
Tanquinho: Esse é o mano de Jah, e agora pra terminar.Qual sua banda favorita?
Jah: Olha eu gostava muito do meu afilhado Bob e de um viajadão chamado Raúl, mas hj eu escuto muito os cara da "Tribo de Jah", quem quiser contratar é só fazer uma ligaçãod ireta p mim.
Tutu: é pessoal, vamos ficando por aqui. E q Jah ilimine nosso caminho.
Tanquinho: amém.        
Jah: Pode esperar até segunda, pq esse fds eu vou viajar com a patroa.

Post by Tutu Simpson, o cara mais...to be continued

Um comentário: