quinta-feira, 30 de julho de 2009

IURD p4 - RECÓPIA

Olá,tudo bem?

Dando continuidade à saga sobre nosso parceiro,Manédir,vamos falar sobre a emissora de tv do homi.Rede Recópia o/

Era uma vez uma tv que foi criada la pros anos de mil novecentos e la vai fumaça (...) nessa época,o Tiranossauro do baú tirou a primeira safra do seu pé de dinheiro,e comprou a Recópia.

Em outro ano que eu não lembro qual nosso parceiro,brother,cara que ta pagando um mói de trocado por esses posts especiais,nosso irmão Manédir ‘ganhou’ a Recopia,como castigo depois de perder um par ou impar com o dinossauro com microfone no pescoço. Daí ele comprou uma maquina de xérox e começou a tirar cópia de tudo que vinha da emissora manipuladora,por eles chamada de tvdoGLOBOdemo.Copiaram a marca de copos que é usada para cafezinhos dentro da emissora,copiaram a fonte/tamanho da letra que é usada em documentos internos e até já cogitaram em mudar o nome pra “Globo Paraguaia”,mas o homem mais influente de la,conhecido como Theu beck,disse que não vai dar certo porque o G lembra 1 e o I 7,a soma da oito e da azar.

Mesmo copiando a emissora manipuladora,eles acabam que não-passando a emissora da Tiranossaurommm e ainda tem que agüentar seus atores reclamando porque fazem 3 novelas ao mesmo tempo.

Mas um dia a Recopia chega la,mas claro que isso so vai acontecer se eles contribuirem com o banco unversal em nome de Jesus.E você também nao deixe de contribuir pagando em dia seu carnê do BAnco Universal.Nao tem premios em barras de ouro,mas é um presente divino.

Acabamos assim a nossa sequencia de posts especiais sobre a Manédir e o banco Universal.Apesar do Merchandasing a audiencia do blog tava caindo,ai a gente desistiu do Post-Novela.

Boua noite e boua sorte!

Post por Tanquinho,um postador de primeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário