terça-feira, 7 de julho de 2009

A DESCOBERTA

Caros, baratos(heeehhe......), queridos, amancebados e amados leitores do E.T (que por sinal nem sei se tem :"(. Venho aqui pra informá-los de uma descoberta. Uma descoberta maior do que a de que JESUS SURUBAVA com a tal da MADALENA. Uma adescoberta maior que a ORIGEM DA VIDA. PASMEM........ uma descoberta estonteante,........... TAN TAN TAN....
Rufem seus potinhos de DOCE..... pois .......... Descobri que MICHAEL JACKSON NÃO MORREU o.O Ele se mudou pra CRECHE aqui do lado da minha luxuosa toca de 60x100 Cm \o/...... XD não se assustem, não foi essa a descoberta :) podem trazer seus filhotes de texugo de volta. A verdadeira, grandiosa, estonteante, excitante, predominante, um monte de ante, bem grandona, big big grandona mesmo. Que até Deus ia sentir inveja. Porque é mais grandona que o Segredoda Vida, e a ORIGEM DO UNIVERSO (BESTSELLERS de DEUS, mais vendidos nos últimos 2 meses antes da virada pra o ANO 2000, quando o povo pensava que ia pro quinto dos ifernos Uhu...)
Eu, eu mesmo, minha pessoa que vos posta, Sapé Boy.......................
DESCOBRI O TWITTER \o/ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,êêêêêê................ PALMAS PRA MIM.......\o/ descobri quanta putaria pode ser digitada com 140 caracteres \o/... mainha viu a fuleragem e quase que me arranca o que tenho mais precioso em minha vida (minha vida o.O?) não..... as internet dessas europa.
Rúia só, tá até mas fácio de achar fuleragem \o/. Vi uma num dias desses muito CC (CECSO CELVAGEIN) \o/ . Era a linda história MAILOW e SUZY, O VIRA-LATAS e SUA CADELA INFLÁVEL *__* :'( coisalinda. tô chorando até agora... Povo na internet, se vossa nadafazencia não fez o seu TWITTER, faça \o/,,, e pros vossos compadres que já têm, façam outro, pra não perderem a meada da minha deoidece \o/... I lovo iú, povos das internet .....
Posted By Sapé Boy

Um comentário: