domingo, 26 de julho de 2009

Dignidade, Finalmente *__* \o/

Passei.... pronto para pegar minha habilitação. Demorou, custou $$$$ mas eu consegui *__*. Sapé Boy, Habilitado para Matar. \o/... e vou contar como tudo aconteceu. Era uma vez, num reino encantado de putaria chamdo Sapé LAND, uma jovem criatura amancebada chamada Sapé Boy, que no caso sou eu o/. Estava eu passando pelo caminhos dos tijolos amarelos (de mijo), quando percebi que era um cabra sem carro (dignidade) e que minhas patas de cavalo estavam cansadas de andarem :/. A partir disso, resolvi tirar (comprar) minha habilitação. Pra isso eu precisei pegar (roubar) uma grana emprestada pra poder tirar a habilitação. Fui no outro dia pras banda da AUTOESCOLA, e chegando lá, a "muié" veio com uns papo de que eu tinha que ter 18 anus o.O. Fiquei revoltado e disse que só um bastava ¬¬. depois disso ela veio com uns papo de que tinha te saer ler e escrever pra poder tirar a CNH ( CARTA NUTRICIONAL HELICÓPTERO) má rapai, o LULA só conta até nove e é presidente do Chile. Depois de muito tempo estudando (dormindo na aula) chegou o dia do exame. Sai de casa com uma cuequitcha branca, cheguei lá com ela toda amarela. Tava mais nervoso que virgem comendo puta. :/.
No final, acabou dando tudo certo. Conversei ($$$$) com o cumpade que tava me examinando ná hora que botei o possante (FUSCA 87) nas garagem. XD e agora tô eu aqui, HABILITADO PRA MATAR. o/
Povo das internet, ai lovi iús, cuidado porque agora tô nas ruas \o/...
Posted By Sapé Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário