domingo, 7 de junho de 2009

Sem sentido

Num belo dia,estava eu numa dura e desgastante reunião com o Senhor Sapé Boy.A gente discutíamos o objetivo do blog.Afinal,qual seria o tipo de post que a gente devia postar?É certo que não da pra postar o que der na telha no dia que tiver saco.Afinal,nós queremos um leitor interessado em noticias,baboseiras,besteiras,besteiras,baboseiras,filosofias baratas,baboseiras ou besteiras?Foi quando o grande Sapé Boy falou qual o objetivo do blog: “ronaldoadrianotameouvindo?.......a gente tem que postar coisas sem sentido.......ronaldonãoentendioqueelefalou”

Mas afinal,o que seria esse sem sentido? Eu precisava saber que porréisso.Foi quando,numa atitude quase involutária,eu fui atras do dicionário em forma de guri.Sim meus amigos,la fui eu ao google o/.Precisava saciar minha curiosidade,numa atitude afobada la tava eu.

Pra conteúdo do post,la vou eu botar os 3 (TRÊÊÊS) melhores posts dos melhores resultados (ruia!) do melhor site pesquisador (!?)

Resultado 1: http://curiiosidadesduvidasecoisassemsentido.blog.pt/

(Humor Português. Fiquei com vergonha de postar qualquer coisa de lá aqui,mas enfim,divirtam-se =)

Resultado 2: http://www.insanidade.com/?p=75

.das coisas sem sentido

Saudade. Olhar fixo. Coração mole. Idéias in high speed. Pensamentos lentos, lezos. Tô aqui, ali e em qualquer lugar. Músicas repetidas. Filmes repetidos. Tem um poste logo ali… O quê?! Prrrrrrr!!!! Eu não preciso me explicar! Não me deixo entender. Tem coisa boa vindo! Frio na barriga. Butterflies in my stomach! Eu vou! Não acredita? Alô, tudo bem, como vai? Alô, tudo bem, como vai? Alô, tudo bem, como vai? Beijosmeliga! (poético.)

Resultado 10: http://emblogada.blogspot.com/2009/03/coisas-sem-sentido.html

coisas sem sentido:

  • Chope quente e vinho gelado
  • Garçom mal humorado
  • Livro de auto-ajuda
  • Livraria sem sofá
  • Celular desligado
  • Filme dublado
  • Viagem sem mala
  • Fechadura em loja 24 horas
  • Reggae sem praia
  • Futebol sem torcida
  • ??

Post por Tanquinho,o com sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário