terça-feira, 16 de junho de 2009

SAPÉ LAND BY SAPÉ BOY

Estava eu, sentado no sanitário, fazendo as necessidades de todo dia( caganeira da mulesta. A caganeira tava tão braba que eu passei quase uma hora e meia pra exorcisar o demônio que tava na minha barriga. era o tempo todo eu gritando: " Rái de RETO SATANÁI.... e mainha lá na sala, gritando: "quem desgraça tá cagando pôde desse jeito") quando me lembrei da discussão emtre eu, TUTU SIMPSON E TANQUINHO, sobre minha omissão neste fruto de nossa suruba de sandices. Então resolvi que vou assuntar sobre a TERRA DE SAPÉ BOY, minha amada SAPÉLAND, A TERRA ONDE SÓ UAM DESGRAÇA É POUCA. A desgraça é tanta que houve um dia, há alguns anos, que uma quadrilha( não a de SÃO JOÃO ¬¬) assaltou 3 BANCOS( BANCO DO BRASIL, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA) ao mesmo tempo. O.o o que surpreendeu não foi saber do assalto. Não mesmo.... Fiquei assutado de saber que em Sapé tinha mais de um banco. E até hoje ainda fico assustado. Pense numa coisa bonita. SapéLAND ficou conhecida NACIONALMENTE, pelo JORNALNACIONAL pelos casos de sarração, trepação, comi-comi, CC (CECSO CELVAGEIN) , PEDOFILIA, envolvendo esse móis de desgraça de CABA SAFADO e as pirráia, um mói de puta, que mora numas "bocada" por essa bandas. O ruim nem foi essa putaria toda. O ruim foi que tiveram que fechar os MOTEL. :'( A gente teve que voltar a fazer CC (CECSO CELVAGEIN) nos BANCO DA FEIRA). NADA ACONSELHÁVEL. Mas Sapé tem coisa boa. Tem cultura. Nosso Ponto Turístico mais consagrado, por mim. O CALÇADÃO. Lugar onde o povo se conhece, que não foi o meu caso. E lugar perfeito pra se levar uma fora, ser chamado de FÍ DE RAPARIGA e apanhar das muié. O que foi no meu caso. Pense num lugaer bom pra ser assaltado. Tem todo aquele clima. O Calçadão só é frequentado pelo povo na ZONA SUL E NORTE, bocadas mais conhecidas como RUA NOVA, VAGE DO RATO, CUBA, ALTO DO MACACO, AGROVILA e MULTIRÃO. ONDE SE MATA UM E DEIXA OUTRO AMARRADO PRA MATAR NO DIA SEGUINTE. VISITE SAPÈ, mas não se esqueça do SEGURO DE VIDA, FAZER A CARTEIRA DE DOADOR DE ORGÃOS (pior que pode não sobarar nada), UM COLETE A PROVA DE BALAS E 5 conto pra ser roubado na chegada. AI LOVU IÚ, povo a INTERNET. o/ ... POSTED BY SAPÉ BOY o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário