quinta-feira, 21 de maio de 2009

Apresentações PART 1- FALANDO DO TUTU SIMPSON

Saudações povo da internet, o/. O desocupado que habita meu corpo sauda o desocupado que habita o corpo de vocês. \o/. Eu sou o Sapé Boy, e vou assuntar um bucadin sobre um dos integrantes do E.T., o TUTU SIMPSON. Lembro como se fosse hoje..... parece uma novela da GLOBO. Tava eu, minha pessoa, numa sala de cursinho, copiando o assunto, quando vejo um jovem em dificuldades auditivas, pra ver o que tava escrito no quadro. Eu chego lá e ofereço o meu caderno, e o TUTU gentilmente diz ¬¬ : Traduz aí... (caba safado.....)
O jovem TUTU é um bicho da mulesta da gota serena pra saber das coisas... É bom no sarcasmo, ironia e em não dá atenção às minhas ótimas piadas.
Pra compensar, não sabe contar piadas, era afim de uma mina que o ex-namorado tiha tentado etrangular ela, hehehehe, faz umas paródias boa. O ego do bicho parace que as vezes furava o teto, de tão alto que tava. É aparentemente normal, o/ (eu acho...........)
o.O só tô lembrado disso........
Ésse da foto é o TUTU SIMPSON, na época do BAR GLS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário