sexta-feira, 22 de maio de 2009

Apresenções: PART 2 - Sapé Boy

Aqui estou eu,jovem Tanquinho,pra apresentar à vocês o maior ícone das piadas sem graça de Sapé.Sapé boy! Nasceu em Sapé (!?) num ano que não lembro qual.estudou numa escola que eu não sei o nome e começou a fazer piadas não-engraçadas não sei quando.Alguém,que eu não sei quem é,influenciou esse jovem a fazer os outros rirem com alguma coisa.Foi nesse dia que o jovem Alberto começou a agir sob o efeito de Chá de cogumelo e sua fervorosa mente começou a trabalhar em pró de criar piadas.Teve tentativas frustradas (quem não se lembra da saudosa piada do Não e Nem eu?) antes de chegar na perfeição.Perfeição que veio quando o jovem soltou a mais memorável e nerd piada de todos os tempos:

O Seno ta apertando e bate na porta do banheiro.La de dentro o Cosseno responde "Tangente!"

Essa piada rendeu ao ilustre jovem da terra onde judas perdeu as botas vários prêmios mundo afora,como Baiê e Big Campina.Mais tarde foi condecorado por Lula-boy-doido-da-Silva depois de mais uma obra prima da literatura Brasileira:A cantada do coqueiro o/
Eai broto,cai um coco na ladeira.Rola ou não rola?
Com seu grande potencial cantadístico com as mulheres,o jovem Sapéniano se entregou ao vício.Dai pra frente a história é muito chata: Sapé boy ficou viciado no Chá de Cogumelo,teve um filho baixo (hahaha.) e suas piadas começaram a ter graça =/.Então foi esquecido da mídia e virou um vagabundo.Dai não tinha mais jeito,ele virou um dos nossos o/.
Post por Tanquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário